O que é um colchão híbrido?

Os colchões híbridos unem as melhores tecnologias das molas ensacadas e das espumas especiais em um único produto.

Colchão de espuma ou de mola? Um dos grandes dilemas na hora de se comprar um colchão sempre foi escolher a melhor entre estas alternativas. Porém, e se fosse possível unir as qualidades de ambas em um único produto?  Pois é justamente isso o que o modelo híbrido faz. De um lado, ele traz o conforto e a adequação ortopédica das molas ensacadas. De outro, conta com o aconchego proporcionado pelas espumas especiais.

Molas ensacadas

Em primeiro lugar, é importante destacar que o sistema de molas ensacadas é o mais ortopédico que existe. Ou seja, o fato de cada mola se mover de forma independente permite que elas se adaptem ao formato do seu corpo, o que gera uma sensação de conforto sem descuidar da saúde na hora de dormir.

Criada em 1900, no Canadá, pelo engenheiro James Marshall, esta tecnologia logo ganhou destaque e passou a integrar os colchões mais luxuosos. Atualmente, quem desfruta do colchão em casal também pode usufruir de uma ótima vantagem com as molas ensacadas. Isso acontece porque o outro lado da cama não sofre qualquer alteração quando uma das pessoas se mexe.

https://youtu.be/W4dNOaY3yEI

Espumas especiais

Além das vantagens proporcionadas pelas molas ensacadas, os modelos híbridos ainda reúnem as qualidades oferecidas pelas espumas especiais. Antes de mais nada, é importante destacar que existem vários tipos de espumas especiais, e a Euro Colchões desenvolve em sua fabrica as melhores do mercado: Big Cell, Eco+, Soft Premium, Hiper Soft Premium, Viscoelástico.

Por exemplo, a espuma Big Cell é indeformável e macia, proporcionando ao usuário uma sensação única de aconchego e relaxamento. Já a Soft Premium é resistente e durável. Ou seja, ela reage rapidamente ao peso recebido. Por outro lado, a espuma Hiper Soft Premium tem como principais características a maciez e a suavidade. No entanto, se você busca maior relaxamento muscular, o Viscoelástico conta com o efeito memória. Desse modo, ele é a escolha ideal, por se modelar aos contornos do corpo. Por fim, os modelos Eco+ usam alta tecnologia para o reaproveitamento ecológico das melhores espumas produzidas pela Euro.

A Euro conta com 17 modelos híbridos em sua linha de produtos. Um dos destaques é o Diamond, que combina as qualidades das molas ensacadas com as da espuma especial Big Cell. Além disso, outra grande sacada do Diamond está na sua tecnologia antialérgica. No lugar de aplicar produtos químicos, a Euro Colchões importou da Europa um neutralizador de ácaros. Assim, ele utiliza probióticos vivos para impedir a multiplicação dos agentes causadores de alergia. Tudo isso é complementado por uma garantia de cinco anos no estofamento e em toda a estrutura de molas, assegurando uma vida longa ao seu colchão.

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Artigos Relacionados