Como Escolher Um Novo Colchão de Casal?

Mola ou espuma? Qual colchão comprar quando as duas pessoas possuem gostos completamente diferentes?

Escolher um colchão de casal é muitas vezes um tormento. Preço, garantia, durabilidade são fatores que qualquer compra de colchões precisam ser levado em conta. Porém, no caso de um colchão para ser usado a dois, é preciso estabelecer uma espécie de acordo entre as duas, pessoas para que um não durma bem e o outro mal.

A primeira grande dica para comprar um colchão é simples. Se possível, escolha os colchões de mola. Ao contrário da espuma, os colchões de mola da Euro Colchões automaticamente fazem o balanceamento do peso de cada um dos componentes do casal. Desta maneira, se o homem possui cerca de 90kg e a mulher 50kg, isso não será um problema. 

Outra questão decisiva é o momento de compra. É fundamental que as duas pessoas estejam presentes no ato da decisão. Ou seja, parece óbvio, mas comprar um colchão que vai estar presente pelo menos oito horas diárias da sua vida, sete dias por semana, é uma definição importante e deve ser feita literalmente testando o produto que mais se adequa ao gosto do casal. Portanto, deitem juntos, fiquem pelo menos alguns momentos na posição de conforto e avaliem em dupla a opção escolhida.

Invista em acessórios!

Além do teste em dupla, se possível, leve o seu travesseiro para compor a melhor escolha. Como resultado, você vai ter dimensão exata do que te espera, antes da primeira noite de sono.

Caso você não queira levar ou tenha esquecido, a dica é pedir para o vendedor mostrar travesseiros presentes na loja e usar no ‘test drive’. Lembre-se de experimentar o modelo que mais se assemelha ao que você possui em casa. 

No entanto, a Euro Colchões também possui uma extensa linha de acessórios que devem ser considerados no momento de compra de um colchão em casal. Por exemplo, as capas protetoras que aumentam e muito a vida útil do seu colchão. Passando pelo Pillow Top, que dá uma camada extra de conforto ao seu mais novo parceiro, e até mesmo almofadas de encosto que permitem que você use o notebook na cama para trabalhar ou se divertir.

Em suma, tenha em mente que é preciso pensar em toda a experiência ligada ao sono e não somente às oito horas que você passa dormindo. 

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Artigos Relacionados