Campanha Cultural Euro Colchões - É do Bem

REGULAMENTO DE CONCURSO CULTURAL: Euro Colchões te leva para curtir uns dias de descanso no Búzios Beach Resort

Ainda não é natal, mas a Euro Colchões resolveu antecipar a entrega dos presentes . Nossa equipe se empolgou e estamos com uma promoção melhor do que a outra. Já divulgamos a do Comprou, Ganhou), agora chegou a hora de você saber como ganhar duas diárias no Búzios Beach Resort. Já pensou em curtir essa região litorânea sem precisar arcar com o custo do hotel em um fim de semana? Isso mesmo! As diárias são de sábado para domingo para você conseguir viajar com tranquilidade.

Como participar

A participação neste concurso é voluntária e totalmente gratuita, não sendo necessária a aquisição de qualquer produto, bem, direito ou serviço, nem está condicionada ao pagamento de qualquer quantia ou valor pelos participantes. Todos os participantes estão sujeitos às regras e condições estabelecidas neste regulamento. Desta forma, o participante, no ato de seu cadastro, adere a todas as disposições, declarando que, leu, compreendeu, tem total ciência e aceita irrestrita e totalmente todos os itens deste regulamento.
Para participar, é mais fácil do que você imagina. Basta você fazer o BEM! “Ué, Euro Colchões, como assim?” Basta você dizer para a gente qual ação do bem você indicaria para realizarmos, seja ela social, ecológica ou cultural. Nunca é demais fazer o bem, não é mesmo?

Isso será feito da seguinte maneira: Você precisará seguir o nosso Instagram, sugerir uma ação do bem no POST OFICIAL da campanha e marcar 2 amigos junto à sua resposta. As três(3) melhores ideias ganharão duas(2) diárias no Búzios Beach Resort, com direito a um(1) acompanhante. O melhor projeto será analisado e, sendo viável, será implementado pela Euro Colchões. E o ganhador ainda poderá participar de todo o desenvolvimento do projeto. Incrível, não é mesmo?

A promoção já está rolando no Instagram! Antes de participar, confira aqui todo o regulamento e fique por dentro de tudo:

Período de duração da promoção

Promoção válida de 30/11/2017 a 17/12/2017

Apuração e divulgação das três(3) sugestões mais criativas: De 18/12/2017 a 19/12/2017 .

Divulgação dos três(3) ganhadores: 21/12 .

Divulgação do projeto vencedor que será implementado pela Euro Colchões após avaliação da viabilidade: 05/01/2018 .

Este concurso tem caráter exclusivamente recreativo – cultural e gratuito, não estando sujeito de forma alguma, a qualquer espécie de área ou sorte, nos termos do artigo 3º, inciso II, da Lei nº 5.768/71, bem como o artigo 30º do Decreto nº 70.951/72.

Período em que o ganhador deverá entrar em contato com a Euro Colchões:

O ganhador terá 3 dias úteis após o resultado para entrar em contato com a Euro Colchões e passar os seguintes dados: Nome completo, telefone e endereço. Dessa forma, nossa equipe conseguirá entrar em contato para agendar de acordo com a disponibilidade do resort a utilização das duas diárias.. Caso o ganhador não entre em contato, será automaticamente desclassificado, abrindo a oportunidade para a escolha de outra frase criativa.

Regulamento

1- Vínculo empregatício

1.1 O cliente/fã que participar da promoção não pode ter nenhum vínculo empregatício ou familiar, até 2º grau, ligado à Euro Colchões. Essa regra é válida para pessoas físicas e jurídicas que trabalham internamente na Euro Colchões. Caso o vencedor tenha algum vínculo com a empresa, será automaticamente desclassificado, e o prêmio será repassado a outra pessoa.

2- Regras Gerais

2.1 O fã/cliente participante deverá responder o POST OFICIAL da promoção, sugerindo uma ação do bem, seja ela social, ecológica ou cultural, marcar dois(2) amigos no post e seguir o Instagram da Euro Colchões.

2.2: Serão escolhidos exclusivamente pela equipe da Euro Colchões três vencedores, autores das 3 melhores ações do bem, selecionados exclusivamente a critério da Comissão de Avaliação da Euro Colchões. Todas as decisões da Comissão de Avaliação da Euro Colchões são soberanas, não cabendo, em qualquer etapa do concurso, recursos ou impugnações por parte dos participantes.

2.3: O fã vencedor terá direito a levar um acompanhante para a estadia no Búzios Beach Resort.

2.4: Serão vetadas da participação quaisquer frases que não estejam no POST OFICIAL.

2.5: Apenas um projeto será realizado pela Euro Colchões, embora tenham três vencedores.

3- Deslocamento e custos

3.1: O fã ganhador poderá ser residente de qualquer cidade do país, entretanto a Euro Colchões não arcará com os custos de deslocamento até o Resort e a volta para casa, tampouco arcará com os custos de alimentação, ficando claro que a empresa só arcará com o custo das duas diárias do hotel.

3.2 As diárias serão concedidas aos ganhadores no Búzios Beach Resort, localizado no seguinte endereço: Av. dos Tucuns, s/n – Tucuns, Búzios.

4- Prazo para contato

4.1 O fã ganhador terá 3 dias úteis, a partir da divulgação do resultado do concurso cultural, para entrar em contato com a marca e enviar seus principais dados (nome completo, telefone e endereço), que serão de uso exclusivo da Euro Colchões e não serão repassados para terceiros.

4.2 Caso o fã não entre em contato, seja por inbox no Facebook, por direct no Instagram ou pelo formulário de contato do site (www.eurocolchoes.com), será automaticamente desclassificado, repassando assim a oportunidade para outros concorrentes.

4.3: A equipe da Euro Colchões entrará em contato com o ganhador para informar todo o procedimento.

5- Utilização de imagem

5.1: O ganhador autoriza a utilização, de modo gratuito, definitivo e irrevogável de seu nome e sua imagem, em qualquer meio/veículo, para divulgação deste concurso e dos prêmios por período indeterminado sem restrição de frequência, sem que isso lhe implique qualquer tipo de ônus. As autorizações descritas acima não implicam em qualquer obrigação de divulgação ou de pagamento de qualquer quantia por parte da Euro Colchões.

As condições do presente regulamento estão sujeitas a alterações determinadas pelas autoridades governamentais. A Euro Colchões não se responsabiliza por problemas, falhas ou mau funcionamento técnico de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores, internet, atraso ou falha em operações ou publicações, em razão de problemas técnicos, congestionamento na internet ou nos aplicativos ligados ao concurso. As ações do bem e/ou recebidas, por qualquer razão, fora dos prazos estipulados no presente regulamento não serão consideradas. Fica eleito o foro regional da Barra da Tijuca do Estado do Rio de Janeiro, com exclusão de qualquer outro por mais privilegiado que seja para dirimir todas as presentes ações.

Artigos Relacionados