capa-blog-live-shop

Vem aí a Live Shop Euro Colchões

O mês de abril promete!

Depois das ofertas especiais de aniversário da Euro Colchões, tem mais uma novidade imperdível chegando: a Live Shop Euro Colchões, nossa primeira Live Commerce.

O objetivo da Live é proporcionar aos nossos clientes uma experiência única, na qual poderão conhecer mais sobre nossos produtos e novidades, além de garantir descontos exclusivos. É a oportunidade perfeita para você adquirir aquele Euro que sempre sonhou, por um preço que você só vai encontrar durante a Live Shop Euro Colchões.

A transmissão acontece no dia 26 de abril, ao vivo, das 11h às 20h. E para participar é bem simples! É só entrar no site.

Ah, e não se preocupe, pois não é necessário nenhum tipo de inscrição ou pagamento. Basta acessar e conferir a superprogramação que estamos produzindo, com apresentadores, conteúdos especiais e, claro, muitas promoções exclusivas, que você só encontra durante a Live Shop Euro Colchões.

Quer um spoiler? Descontos de até R$ 1.700,00. Oportunidade única de garantir o seu Euro da linha Kingsdown, pelo menor preço.

Acompanhe tudo que estamos preparando através das nossas redes sociais.

Dia 26 de abril, das 11h às 20h, nós temos um encontro marcado na Live Shop Euro Colchões. Ofertas imperdíveis e descontos exclusivos somente durante a Live.

Acesse: http://eurocolchoes.liveshop.com.br/

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Artigos Relacionados