Pillow Top: Saiba o que é e Entenda a Importância Deste Novo Produto

A camada extra de conforto que pode melhorar suas noites de sono.

Saiba os benefícios de uma noite bem dormida.

Comprar um colchão é se deparar inevitavelmente com o “pillow top”. Direto ao ponto, em tradução literal, “pillow top” seria “espuma superior”. Na prática, é inserir uma camada extra de conforto no colchão.

Entretanto, não são todos os colchões, que possuem esta camada extra de
conforto na parte superior do produto. Boa parte dos clientes amam a sensação de “deitar nas nuvens” proporcionada por este componente.

Escolher o melhor pillow top no entanto, é uma etapa importante. Esta será a camada que terá contato direto com seu corpo durante noites de sono.

O material utilizado para fabricar os pillows explica muito sobre seu uso.
Contudo, mais de 80% dos produtos que o mercado apresenta, são feitos de fibra siliconada. Todavia, deformam rapidamente com o tempo de uso, ou seja, fuja do barato que sai caro. Aposte em um Pillow top de espuma especial e comprove a qualidade ao deitar. 

Qual escolher?

Os pillow tops fabricados pela Euro Colchões, por exemplo, são feitos de espuma Big Cell de alta resiliência. As mesmas proporcionam durabilidade e retorno ao seu formato de origem quase que 100%, após anos de uso por parte do cliente.

Além disso, a espuma de alta resiliência é, sem dúvida, a melhor opção custo benefício do mercado em relação aos pillows. O látex por outro lado, é o único concorrente capaz de trazer o mesmo benefício em relação a durabilidade e conforto. Porém, chega a ser três vezes mais caro do que a espuma em sua aplicação.

Na prática, pillow tops de espuma de alta resiliência impactam em um custo
total 30% menor em relação aos concorrentes. Por isso, sua durabilidade e
conforto se estendem por anos de uso.

Em suma, caso sua busca seja por mais conforto, por razões como: má
adaptação em um colchão firme, ou até mesmo para aumentar o conforto de seu atual colchão, a melhor opção é um pillow top de espuma especial.

A Euro Colchões fabrica este produto nas versões com e sem o exclusivo tratamento Probiotic. Um processo 100% natural que insere micro-organismos probióticos no tecido, anulando a reprodução e a alimentação dos ácaros e seus efeitos nocivos de forma vitalícia. Sendo possível adicionar uma camada de proteção ao seu colchão, além de uma camada extra conforto.

 

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Artigos Relacionados