Concurso Cultural É do Bem Euro Colchões

Fim de ano do bem na Euro Colchões

Quem acompanhou as mídias sociais da Euro Colchões no mês de dezembro sabe quantas coisas legais rolaram neste período de festas. Nossos clientes que compraram em uma de nossas lojas ajudaram a proporcionar um Natal mais feliz para as crianças, adolescentes e jovens que participam do programa Aldeias Infantis SOS, no Rio de Janeiro.

Parte de nossas vendas de dezembro foram revertidas em uma ação de Natal para os participantes da Aldeia. Foi incrível passar o dia com essas pessoas tão especiais, nos sentimos muito queridos por todos. Nosso presente foi poder passar um dia inteirinho com eles(as). Como é bom fazer o bem!

Euro Colchões ação de Natal

Natal do bem para os consumidores também

Concurso Cultural É do Bem Euro Colchões

Nossos consumidores e admiradores também puderam participar de uma ação do bem muito legal em dezembro! Lançamos um concurso cultural em que os participantes deveriam apenas sugerir uma ação do bem em nosso Instagram para que a Euro pudesse avaliar qual seria a realizada, e o resultado foi superpositivo (confira clicando aqui).

Mais de mil e quatrocentas pessoas participaram e deram ideias maravilhosas que visam ajudar ao próximo, a natureza ou aos animais. O Prêmio? Foram duas diárias gratuitas no Búzios Beach Resort para três vencedores que tiveram as sugestões mais criativas.

Infelizmente tivemos que escolher apenas algumas sugestões, mas pensamos em todas com muito carinho. Confira as ideias do bem das vencedoras:

@geisaribeiro_ Com a sua sugestão de ajudar os animais que estão em abrigos com caminhas próprias para eles. “Um projeto legal seria fazer colchões para cachorros / gatos dos abrigos e ONGs que vivem superlotados. Um cachorro, por exemplo, apenas vai dormir em uma caminha própria quando adotado e, como sabemos q são poucas as adoções, eles vão vivendo nos abrigos sem conforto algum e vão envelhecendo sem nunca terem pisado num colchonete que seja. Sem falar naqueles que ficam doentes e continuam a dormir no chão! Não precisaria ser um colchão muito alto, mas algo com espuma, num tamanho que caiba mais de um cachorrinho e com uma capa superficial ao invés de tecido, para facilitar a limpeza e manter a espuma de dentro. Essa é a minha opinião e agradeço a oportunidade de expor minha ideia através dessa promoção!”

@betabessa Com a sua ação do bem de levar colchões novinhos aos idosos internados em asilos. “Li que a @eurocolchoes é uma das melhores empresas do ramo, que visa além do conforto, a saúde também. Por que não levar isso àqueles que precisam? Aqueles senhores e senhoras que estão em asilos, alguns abandonados pela família e até mesmo pela sociedade. Dormindo em colchões sujos, velhos, alguns muito deteriorados por fungos. Eles, senhores de idade que já tiveram uma longa caminhada e tudo o que resta é um descanso, um sono tranquilo e confortável, visto que muitos sofrem de insônia e problemas de coluna. Quando a solidão vem de noite, nada melhor do que se deitar em um cantinho gostoso, abraçar um travesseiro e esquecer ali algumas dores e aflições. Esse seria um lindo projeto. Ajudar aqueles que por anos ajudaram alguém e agora foram esquecidos.”

@laurascursoni por apresentar a ideia maravilhosa de levarmos crianças carentes de orfanatos para um dia repleto de cultura. “Vocês poderiam levar as crianças de algum orfanato para passear em diferentes locais, para terem a chance de conhecer um pouco mais de sua cidade e se divertirem bastante… Dar presentes, carinho e amor também é algo muito importante, principalmente agora com a chegada do Natal! Essa ação ficaria marcada para sempre na vida deles, seriam eternamente gratos a vocês! “

Das três vencedoras das diárias no Búzios Beach Resort, o projeto vencedor é o da Laura Scursoni, que ressaltou a importância da cultura para as crianças que vivem em orfanatos, por meio de passeios pela cidade do Rio de Janeiro. Ficamos mega felizes com todas as ideias e vamos fazer o possível para realizar também as sugestões da Geisa Ribeiro e da Beta Bessa. Em breve, divulgaremos a execução do projeto. Fique ligado(a) em nossas redes sociais.

Resultado Promoção É do Bem Euro Colchões

Quem nos ajudou a impulsionar essa campanha maravilhosa foi a querida Evelyn Regly. Confira o vídeo da campanha:

 

Artigos Relacionados