Euro Colchoes participa de ação beneficente para a escolinha de futebol da mangueira

Euro Colchões participa de ação beneficente na escolinha de futebol da Mangueira

A Euro Colchões está sempre em busca de parcerias que agreguem valor e tragam bem estar para as pessoas. Acreditamos que o esporte tem extrema importância em nossas vidas, inclusive na das crianças, que estão começando a vida agora e descobrindo aptidões. Foi pensando nisso que no último dia 19, estivemos presente na ação social realizada pelo time carioca do Flamengo, na Gávea, para a doação de uniformes e equipamentos para crianças carentes da escolinha de futebol da Mangueira afim de estimular o esporte.

A Euro Colchões agradece o convite recebido pelo time e se sente honrada por participar desse evento tão significativo para crianças tão especiais.

A escolinha é um projeto que visa a educação e a inclusão social através do esporte e possui alunos entre 4 e 17 anos. Todas as aulas são gratuitas para crianças e adolescentes que residem na comunidade da Mangueira. Durante a ação social, disponibilizamos diversos meiões para garantir a alegria da criançada. Felipe Vizeu, atacante do time, esteve presente e realizou a doação junto aos ídolos históricos Adílio e Júlio César.

felipe Vizeu com o meião Euro Colchões

 

O evento contou com a participação de mais de 50 crianças, todas elas foram recepcionadas no gramado e “convocadas” para uma pelada, deixando o evento ainda mais animado e interativo. Nem mesmo o sol do horário de verão carioca os abateu. Além dos meiões, foram doados por outras empresas bonés, bolas, caneleiras e toalhas para as crianças da ONG Aldeias Infantis SOS Brasil, da comunidade da Mangueira.

De acordo com Júlio César, ter a oportunidade de participar de um evento como esse é algo de muito valor para ele que, assim como Adílio, veio de uma comunidade carente e passou por muitas dificuldades antes de se tornar um jogador. Por isso, ele fez questão de marcar a sua presença na ação beneficente e ressaltou que crianças de todas as comunidades merecem ter seu valor e importância reconhecidos. Felipe Vizeu completou e disse que se sentiu muito feliz por estar ali naquele momento, e por poder ver o sorriso das crianças.

Saiba como tudo aconteceu! Confira as fotos do evento: http://bit.ly/2dvCo0P

Em 2016, a Euro Colchões também apoiou o atleta paralímpico Diogo Ualisson e reforça seu compromisso na criação de soluções de bem estar para o seu público, as informações dessa parceria de sucesso você também encontra aqui no blog.

Euro Colchões, quem se gosta tem.

Artigos Relacionados