Euro Colchões na Black Friday

Euro Colchões se destaca na transparência com seus consumidores durante a Black Friday

O mês de novembro é consagrado como um dos mais importantes do ano para os comerciantes, varejistas e, é claro, para os consumidores. Esperar pela famosa Black Friday para adquirir aqueles produtos que precisamos por um custo mais baixo, e também para aproveitar a oportunidade de adiantar as compras de Natal sem pesar tanto no bolso no mês de dezembro, em que os gastos são grandes, é fundamental.

Porém, muitas empresas agem de má-fé ao divulgar preços promocionais que, muitas vezes, estão até mais caros do que o valor comercializado antes da Black Friday. A Euro Colchões preza por sempre trabalhar a transparência com seus consumidores, visto que são eles que fazem a empresa crescer a cada dia. Além de divulgar o colchão modelo da empresa por um preço abaixo do que é vendido durante o ano, toda a loja recebeu descontos especiais em produtos variados.

Nosso principal objetivo é manter nossos fiéis consumidores, garantindo o seu retorno e satisfação durante todo ano, além de ressaltar a transparência como característica fundamental de uma empresa correta. No último dia 24 de novembro, o Procon estadual realizou uma fiscalização em diversas lojas espalhadas no Centro do Rio e nos Shoppings Via Parque, Barra Shopping, Nova América e Norte Shopping. A Euro Colchões foi uma das poucas empresas fiscalizadas que não sofreu autuação por propaganda enganosa.

Além de encontrar preços especiais nas lojas físicas da empresa, você também pode adquirir o seu produto favorito aqui na loja online, em que é possível verificar quanto custava determinada mercadoria antes da Black Week e por quanto está sendo vendida durante o período promocional.

Não deixe de aproveitar os preços especiais! A Euro Colchões prorrogou a Black Week até o dia 30 de novembro para você não ficar de fora e pesquisar os preços com mais tranquilidade. Euro Colchões, produtos aprovados pelo mais rigoroso teste de qualidade: o dia seguinte.

Confira a matéria completa no site do Procon:  http://www.procon.rj.gov.br/index.php/publicacao/detalhar/3647

Artigos Relacionados