Black Week Euro Colchões

Black Week Euro Colchões

Amanhã, dia 27 de novembro, acontecerá o famoso Black Friday, evento já consagrado no calendário do varejo que ocorre sempre na última sexta-feira do mês de novembro e tem como objetivo aumentar as vendas através de descontos inacreditáveis. Nesse ano, quem estará com preços imperdíveis para fazer você dormir tranquilo é a Euro Colchões e o melhor: durante uma semana!

Toda a nossa loja estará com preços especiais de 27/11 a 06/12 e a nossa principal oferta é o colchão casal, a partir de R$ 989,00 ou 10x de R$ 98,90. É preço para você dormir tranquilo! As parcelas podem ser feitas nos cartões visa e mastercard.

“Essa é a primeira vez que a Euro Colchões vai participar. Afinal, nos últimos anos, a Black Friday tem sido uma ação crescente no varejo. Assim, acreditamos ser muito importante fazer parte desse momento do varejo brasileiro. A expectativa é que haja um aumento de 10% nas vendas durante o período”, diz Mauricio Aballo, um dos sócios da Euro Colchões.

Essa é uma ótima oportunidade para você adiantar as compras de natal. Além dos nossos colchões aprovados pelo mais rigoroso teste de qualidade, oferecemos acessórios para compor a cama, como, por exemplo, protetores de colchão, saias box, travesseiros, roupas de cama e muito mais.

A Euro Colchões

No ano de 2015, a Euro Colchões completou 10 anos sendo referência na criação de soluções de bem-estar, conforto e saúde, que a faz ser reconhecida como uma das melhores empresas do segmento. Desde a inauguração da primeira loja, a marca tem como foco principal o desenvolvimento de novas tecnologias para colchões.

Depois de tanto sucesso, a empresa sentiu a necessidade de expandir o seu número de lojas de colchões pelo Brasil, começando pela cidade de Curitiba, no Paraná. Hoje, são mais de 30 lojas, confira a mais próxima a você a aproveite a Black Week Euro Colchões: https://eurocolchoes.com/nossas-lojas/

Artigos Relacionados