Euro Colchões Black Week

Aproveite a Black Week Euro Colchões

Fim de ano chegando, lista de presentes de Natal aumentando e você ainda não pensou em adiantar essa tarefa? Então a Euro Colchões tem uma boa notícia para você! Nossa Black Week finalmente chegou. Ela vai acontecer entre os dias 19 e 30 de novembro. Diferentemente da Black Friday, teremos 12 dias de promoção para você se programar e visitar uma de nossas lojas, que estão presentes em diversos bairros do Rio de Janeiro e Curitiba.

Sabe aquele colchão com que você vive sonhando? Agora você vai poder sonhar deitado nele. Na Black Week Euro Colchões, diversos produtos de nossas lojas estarão com preços especiais para você se presentear e presentear toda a família. Destacamos o nosso colchão de casal com molas ensacadas, que sairá por apenas R$ 990,00 à vista ou em 10X de R$ 99,00. É preço para você dormir tranquilo!

Conheça a Euro Colchões

A marca está presente no mercado desde 2005, apresentando a seus clientes soluções de bem-estar, conforto e saúde com produtos que são aprovados pelo mais rigoroso teste de qualidade: o dia seguinte.

Destaca-se entre as empresas do segmento, pois mantém a qualidade tendo a tecnologia como um dos seus principais requisitos. Para isso, a Euro fechou uma parceria com a Kingsdown, líder americana em venda de colchões na categoria Luxo, classificada como uma das maiores marcas de colchões do mundo, que disponibiliza um amplo material de estudo dedicado à ciência do sono através do Instituto Sleep to Live.

Você não vai querer perder a Black Week Euro Colchões, não é mesmo? Acesse e saiba qual é a loja Euro Colchões mais próxima a você: https://eurocolchoes.com/nossas-lojas/

Aproveite para renovar o seu quarto para 2017 e começar o ano com a casa de cara nova!

Euro Colchões, quem se gosta tem.

Artigos Relacionados