Conheça o Euro Life

Venha conhecer e participar do Euro Life, um programa de relacionamento da Euro Colchões com os seus clientes. Essa novidade surgiu da necessidade de passar aos nossos consumidores a importância do sono, os seus benefícios e porque ele é fundamental no nosso dia a dia. Para fazer uma boa compra, você precisa de informações relevantes que se adéquam ao seu estilo de vida, como por exemplo, escolher o conforto ideal do colchão: Macio, intermediário ou firme.

Como esse tipo de produto não exige uma compra frequente, muitas vezes esquecemos porque compramos aquele colchão, quais são as suas tecnologias e a loja em que compramos. Até que chega o dia em que você precisa trocá-lo e não sabe por onde começar. Por isso, criamos o Euro Life, para que você tenha o máximo de informações possíveis do colchão que você pretende comprar ou já comprou.

Além disso, enviaremos frequentemente através do nosso programa dicas de sono que são fundamentais para driblar o estresse da rotina e muitas promoções. Não existe segredo para dormir bem, mas sim como desvendar os mistérios de uma noite confortável com produtos de qualidade, que sejam ideais para VOCÊ. A escolha de um colchão é muito particular, assim como os acessórios que o complementam. Dicas para você escolher o melhor é o que não vai faltar!

Como se inscrever no Euro Life

Para participar é bem simples, basta se cadastrar em nosso site através da nossa newsletter, que é encontrada facilmente no rodapé do nosso site. Em seguida, preencha os campos em branco com os seguintes dados: Nome completo e endereço de e-mail. Se você comprou um produto recentemente na Euro Colchões, o seu cadastro já foi lançado em nosso sistema, aproveite!

A Euro Colchões

Fundada em 2005, a Euro Colchões se destaca no mercado como referência na criação de soluções de bem-estar, conforto e saúde, que a faz ser reconhecida como uma das melhores empresas do segmento. Desde a sua inauguração, a marca carioca tem como foco principal o desenvolvimento de novas tecnologias para colchões. Para isso, a empresa firmou parceria de desenvolvimento, transferência de tecnologia, exclusividade de fabricação e comercialização dos colchões KINGSDOWN® (www.kingsdown.com.br).

Mas a Euro Colchões não se dedica apenas a fornecer produtos de qualidade. A missão da marca é proporcionar bem-estar aos clientes. Sendo assim, se associou a um dos maiores institutos de pesquisa dedicado à ciência do sono no mundo, o Sleep to Live. O Instituto trabalha com engenheiros e cientistas focados no desenvolvimento de novas tecnologias que ofereçam benefícios reais para as pessoas.

Hoje, a Euro Colchões possui hoje mais de 30 lojas, sendo 3 em Curitiba, e o restante distribuídas pelo estado do Rio de Janeiro. Além de uma fábrica localizada em Três Rios (RJ). E, para ficar ainda mais próxima de seus clientes, a Euro Colchões acaba de lançar o Euro Life, um programa de relacionamento que levará até você dicas de sono, promoções, informações e muitas novidades sobre a marca.

Quem sonha com uma noite confortável e bem dormida não abre mão da Euro Colchões.

Euro Life, o seu portal de informações sobre o sono e os produtos da Euro Colchões.

Artigos Relacionados