Cama pet melhora conforto e descanso de seu bichinho

Desenvolvida para levar a mesma experiência de repouso dos humanos, Euro Pet é a opção ideal para proporcionar um sono mais tranquilo ao seu companheiro

Para muitas pessoas, ter um pet representa bem mais do que apenas cuidar de um animalzinho de estimação. É quase como ter um novo membro na família. Assim, é natural que os donos sempre procurem oferecer o que existe de melhor para o seu bichinho, seja em termos de alimentação, brinquedos e até mesmo conforto. E esses cuidados incluem também a hora de dormir. Atualmente, existem diversas opções de cama pet no mercado, que ajudam a proporcionar o melhor repouso possível para nossos companheiros. Conheça as principais vantagens deste produto.

Por que ter uma cama pet?

Antes de tudo, os animais possuem uma coluna diferente da nossa, e por isso também precisam de cuidados específicos. Além da preocupação com a postura ideal do bichinho na hora de dormir, uma cama pet também ajuda a evitar a baixa temperatura das superfícies e a prevenir o contato com insetos, poeira e bactérias. Para completar, ela proporciona um toque mais agradável e aconchegante, o que ajuda seu companheiro a ter um sono muito mais tranquilo e agradável para alegrar o seu dia.

Dicas para adaptar o pet à nova cama

Todo animal tem uma tendência natural de repousar nos locais mais aconchegantes. Ou seja, se você fez uma boa escolha, o pet naturalmente irá repousar nela. No entanto, alguns bichanos de mais idade podem apresentar certa resistência a mudar de hábito. Nesse caso, uma boa dica é levar o seu próprio cheirinho até a nova cama, como o lençol preferido ou seus brinquedos e passatempos diários. Da mesma forma, posicionar o item perto do seu local de sono e distante das áreas de necessidades fisiológicas também ajuda na adaptação.

Qual modelo escolher?

Dentre as opções disponíveis no mercado, as mais comuns são as camas pet feitas de espuma ou fibras siliconadas. Contudo, essas opções são temporárias, pois o seu tecido e o enchimento principal desgastam rapidamente. Por outro lado, existem produtos que buscam reproduzir as mesmas qualidades da cama humana nos modelos voltados para o pet.

A cama Euro Pet foi desenvolvida com o objetivo de levar ao bichinho uma experiência de repouso idêntica à dos nossos clientes. Além de contar com madeira ecológica certificada e espuma inteligente, reduzindo impactos à natureza, nosso produto ajuda a deixar seu companheiro em uma posição segura. Por fim, o modelo conta com pés antirruído e com uma membrana impermeável que fica bem esticada e é completamente silenciosa. Assim, ao optar pela Euro Colchões, você estará garantindo o que há de melhor em termos de conforto e durabilidade.

 

https://www.youtube.com/watch?v=2nt62Ug3Ifc&t=1s

 

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Artigos Relacionados