Seu colchão é hipoalergênico? Você tem certeza disso?

A grande maioria dos colchões vendidos no mercado brasileiro garante o espaço que você dorme contra ação dos ácaros por apenas um ano.

A presença de ácaros na superfície do colchão, é a grande responsável pelo aumento em massa dos problemas de quem sofre com as famigeradas crises alérgicas que acometem boa parte das pessoas. Algumas pesquisas chegam a afirmar que em menos de dez anos, cerca de 50% da população mundial será alérgica a alguma substância.

Após buscar solução para o problema alérgico em um médico, o comportamento básico para se livrar do incômodo causado pelas crises é buscar um colchão hipoalergênico, já que passamos cerca de oito horas por dia dormindo. No entanto, boa parte dos produtos vendidos perde sua eficácia após um ano de uso, o que não é o caso da Euro Colchões e você vai entender isso logo abaixo.

Tecnologia anti acaro:

A tecnologia comum utilizada na maioria dos colchões é a aplicação líquida de uma solução anti-bactericida. Porém, ao longo do tempo, evapora rapidamente trazendo de volta os ácaros ao seu ambiente mais propício.

Ácaros são seres minúsculos que se alimentam de proteína, vinda comumente do suor e do tecido humano. Logo, o que sai do seu corpo, na prática, é o alimento desses animais. Ao contrário da tecnologia comum vendida pelo mercado, a Euro Colchões usa em seus produtos anti-alérgicos a tecnologia importada Euro Probiotic.

Em um processo 100% natural, Micro-organismos vivos são aplicados ao tecido. Ou seja, a presença dos probióticos impossibilita a reprodução dos ácaros, já que ambos se alimentam do mesmo tipo de insumo. Então, sem insumos para sobreviver e em condições desfavoráveis, os ácaros não se reproduzem deixando naturalmente a superfície do colchão. Em suma, o mais importante é que esta receita vale por todo tempo de vida do colchão e não somente por um ano.

Escreva uma resposta ou comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Artigos Relacionados