loja de colchões Euro Colchoes com Dotz

Programa de fidelidade Dotz também na Euro Colchões

Você já ouviu falar no programa de fidelidade Dotz? O benefício está presente em nossas lojas e você pode participar a hora que quiser, sem pagar nada a mais por isso. Além de prezar pelo conforto e qualidade de vida para os nossos clientes, nós valorizamos o custo-benefício a longo prazo, que vai além dos produtos oferecidos pela Euro.

Conheça o programa Dotz

Hoje, o Dotz está associado a mais de 300 empresas como supermercados, livrarias, cinemas, postos de gasolinas, bancos e muito mais. O programa consiste na acumulação de pontos através de compras nos estabelecimentos. Esses pontos podem ser trocados por diversos serviços como produtos, serviços, passagens aéreas, eletroeletrônicos e muito mais.

Nas lojas de colchões da Euro Colchões, a cada R$ 3 gastos, você ganha 1 Dotz.
Todas as nossas lojas do Rio de Janeiro estão cadastradas no programa. Para participar, basta realizar um cadastro gratuito na loja de sua preferência e informar o seu CPF. Seus pontos ficarão acumulados até serem usados.

Quem já participa do programa, ao tornar-se também cliente Euro Colchões, passa a ter mais um canal para acumular pontos, e a troca pelos benefícios poderá ser mais rápida. Existe coisa melhor que adquirir um produto de que você está precisando e ainda usufruir de outras vantagens? Ainda não vimos nada parecido por aí! 😛 Suas compras renderão muito mais!

No site e no aplicativo Dotz você pode acompanhar o seu saldo de pontos, retirar o extrato, verificar os Dotz que estão a vencer, programar as suas trocas e muito mais. Acesse o site e confira tudo sobre o programa: https://www.dotz.com.br/

Esperamos por você em uma de nossas lojas!

Artigos Relacionados