Mulher dormindo confortavelmente

Por que escolher um colchão protegido dos ácaros?

Você sabia que os ácaros são seres microscópicos que habitam a poeira e que o seu colchão, tapete, lençóis e travesseiros podem abrigar mail de 2 milhões de ácaros? E estes seres ainda podem viver de 2 a 3 meses. Por isso para quem sofre de alergias deve cuidar com muito carinho do seu quarto e do seu colchão, afinal passamos muitas horas da nossa vida sob ele.

Reações alérgicas são uma resposta do organismo a corpos estranhos. Existem diversos tipos de alergia como alimentares, de contato, a medicamentos e as respiratórias, entre outras. Problemas respiratórios podem ser agravadas pelos ácaros e atrapalhar sua noite de sono e dormir bem é essencial para a sua saúde.

Exatamente para evitar este tipo de desconforto e pensando no seu bem estar, nós da Euro Colchões investimos na exclusiva tecnologia Euro Probiotic de combate aos ácaros. Uma tecnologia 100% natural insere microrganismos no tecido dos colchões, que impedem a proliferação dos ácaros. O Euro Probiotic é um tecido para colchões exclusivo e inovador, que contém microfloras probióticas naturais que eliminam a excreções produzida pelos ácaros.

Além de escolher bem seu colchão, invista em protetores, que podem ser lavados com frequência e nas saias para camas box que proteja seu colchão box da poeira e da umidade. São cuidados que devemos ter visando uma noite tranquila de sono e principalmente de olho na saúde.

Quem sofre de alergias, sabe como é difícil dormir quando se está em crise. Cuide com carinho do seu quarto também fazendo limpezas com maior regularidade com produtos com cheiro mais suave. Troque uma vez por semana os lençóis e fronhas e dê preferência aos conjuntos de algodão.

Quer dormir melhor? Use a tecnologia a seu favor! Com a tecnologia Euro Probiotic, você pode se proteger dos ácaros dormindo. Passe já em uma de nossas lojas e adquira o seu colchão com Euro Probiotic!

Artigos Relacionados