Caminha para cachorro Euro Pet

Euro Pet: a caminha para cachorros da Euro Colchões

Se você tem um pet em casa, muito provavelmente já aconteceu de você receber, no meio da noite, uma companhia inesperada para dormir na sua cama, certo? Muitos cachorros adoram fazer companhia aos seus humanos na hora de descansar. Isso é muito fofo, mas também pode trazer alguns desconfortos, como a falta de espaço na cama e o risco de machucar o animal de estimação, para aqueles que se esparramam pelo colchão.

Mas, e se uma empresa fabricante de colchões de qualidade e confiança fizesse uma caminha para cachorro especialmente desenvolvida para dar o mesmo conforto que ele sentiria na cama de seu(sua) dono(a)? A Euro fez.

Euro Pet: a caminha para cachorros da Euro

O Euro Pet é uma caminha para cachorros que usa a mesma tecnologia encontrada nos colchões da Euro. O minicolchão para pets foi projetado para animais de pequeno e médio portes e o seu design foi pensado para servir como se fosse uma “extensão” da cama do seu dono. Ou seja, o conforto que ele já sente em um colchão Euro vai continuar a ser sentido no Euro Pet, só que em uma caminha especial para ele.

Qual o diferencial do Euro Pet?

Diferente dos colchões para pets que costumamos ver por aí, o Euro Pet conta com pés de madeira que afastam o bichinho da superfície do chão. Isso permite mais proteção contra a umidade e principalmente isolamento térmico, tirando ele do chão gelado em noites frias, por exemplo. Os pés também permitem maior estabilidade, fazendo com que o seu cachorrinho se sinta mais seguro na hora de se aconchegar no colchão.

Onde encontrar a caminha para cachorro Euro Pet?

Se você ficou interessado em dar um espaço especial para o seu dog, você já pode encontrar mais esse produto da Euro Colchões em uma de nossas lojas. Se preferir, você pode garantir o seu agora mesmo por aqui, em nosso site.

Artigos Relacionados