Campanha Comprou Ganhou Euro Colchões

Euro Colchões realiza campanha Comprou, Ganhou: Participe!

O cuidado da Euro Colchões com seus clientes vai muito além de oferecer um produto de qualidade em troca do custo benefício. Não vendemos colchões, mas sim boas noites de sono. O melhor de tudo é quando você já está satisfeito com o produto adquirido, se apaixona pela marca e ainda ganha uma comemoração exclusiva por meio da compra. Você já imaginou um momento como esse?

Na Euro Colchões, é assim: A compra é sua e a comemoração é por nossa conta. Como agradecimento pela sua confiança, na compra de um conjunto Queen ou superior de qualquer modelo, o comprador ganha um rodízio com acompanhante em uma churrascaria próxima ao local da compra. Não é sorteio, você compra e ganha na hora.

Duração da campanha Comprou, Ganhou

O tempo de duração da campanha é indefinido, tudo depende do nosso estoque de vouchers. Pode durar uma semana, duas, um mês. Você prefere contar com a sorte ou já garantir a sua comemoração?

Restaurantes participantes

Confira os restaurantes participantes:

  • Rede Mocellin: Barra da Tijuca, Niterói, Ilha do Governador – Rio de Janeiro;
  • Churrascaria Lago Sul – Petrópolis/RJ;
  • Churrascaria Gaúcha Pirandelo – Resende/RJ;
  • Salinas Grill – Cabo Frio/RJ;
  • Espeto da Prata – Vila Velha/ES;
  • Churrascaria Chimarron – Juiz de Fora/MG.

Converse com um dos nossos vendedores e aproveite esta oportunidade. Consulte a loja Euro Colchões mais próxima a você: https://www.eurocolchoes.com/nossas-lojas/

Artigos Relacionados