Euro Colchões anuncia parceria com o Fluminense

Euro Colchões fecha parceria com o Fluminense

É com muita satisfação que anunciamos mais uma parceria de sucesso para fechar o ano com chave de ouro! A notícia foi anunciada pelo clube no dia 14 de novembro, e a logo da Euro teve a estreia na armadura tricolor no jogo que ocorreu no dia 15/11, contra o Corinthians. Ela ficará estampada na barra frontal da camisa até o final do Campeonato Brasileiro.

De acordo com Mauricio Aballo, sócio-proprietário da Euro Colchões, a parceria já é uma grande vitória para a marca: “O futebol é realmente incrível e de grande visibilidade, principalmente no Brasil. Por isso, aliar a marca da Euro Colchões a um time de tradição e prestígio como o Fluminense só confirma nosso compromisso de qualidade com os clientes”.

Para mostrar a empolgação do clube com essa novidade, o diretor de marketing do Fluminense, André Mizrahi, também se pronunciou quanto à parceria: “A chegada da Euro Colchões reforça essa nova fase do clube com parcerias com marcas fortes. Eles vão ser fundamentais para os projetos de melhoria do Centro de Treinamento de Xerém e também do CT da Barra”.

Incrível, não é mesmo? Continue ligado(a) aqui em nosso blog, pois em dezembro divulgaremos uma série de ações promocionais. Saia na frente você também e marque vários golaços!

Artigos Relacionados