arrumacao de cama Euro Colchões

Dicas que fazem toda a diferença na arrumação de cama

Uma cama bem arrumada faz toda a diferença na decoração do quarto. Portanto, se você preza pelo seu descanso e deseja um quarto totalmente aconchegante, comece pela arrumação de cama.

Itens de que você vai precisar para a arrumação de cama

  • Protetor de colchão: ajuda a manter o colchão limpo, principalmente se for impermeável.
  • Travesseiros: fazem um par perfeito com o colchão.
  • Almofadas decorativas: trazem mais conforto e de quebra deixam sua cama ainda mais linda.
  • Lençóis: também auxiliam na proteção do colchão e trazem mais conforto.
  • Jogo de roupa de cama completo: é ele que vai fazer toda a diferença no enchimento da cama.
  • Mantas (opcional).

Disposição das almofadas

Quanto maior o número de almofadas que você tiver disponível, melhor para a decoração. A cada dia você pode apostar em combinações e disposições diferentes, mesclando também com travesseiros maiores na parte de trás, junto à cabeceira. Dependendo da roupa de cama, você pode mesclar com tons listrados, totalmente estampados, lisos, floridos, entre outros.

Cor e harmonia

Todas as peças precisam estar em sintonia para a decoração ficar um espetáculo, certo? Então, cuidado para não pecar pelo excesso nas estampas e cores, principalmente se o quarto já tiver paredes coloridas. Opte pelas combinações harmoniosas, como um “casamento”.

Como arrumar a cama

Itens em mente… E agora? Como arrumar? A verdade é que não há segredo. O importante é sempre deixar tudo bem esticadinho para não amassar ou escapar, e colocar os itens em ordem, uma coisa de cada vez. Não se esqueça de que além de uma cama bem arrumada, o importante mesmo é que o colchão seja de alta qualidade e confortável. Por isso, conte sempre com um bom colchão. Visite uma de nossas lojas Euro Colchões e conheça nossos variados modelos.

Artigos Relacionados